Irmão de Messi diz que jogador só volta ao Barcelona caso o presidente saia do clube
Familiar diz que tem que ser feita limpa no clube e que torcida o traiu
- Matéria
- Mais Notícias
Não é nenhuma novidade que o nome de Lionel Messi sempre estará vinculado ao Barcelona, pelo tanto que ele deu ao clube durante anos de sua carreira. Desde que ele saiu, volta e meia se discute possibilidades de que o argentino possa um dia voltar a vestir a camisa do clube de sua vida. E no âmbito familiar de Messi, o debate se tornou motivo de polêmica após o irmão Matias dizer o que teria que ser feito para que o craque volte à capital catalã.
Em seu canal da Twitch, o filho do irmão de Messi, disse que segundo informações de seu pai, o camisa 10 da Argentina só voltaria à capital Catalã se fosse feita uma limpeza no clube, contando com algumas saídas de peso do clube, incluindo o presidente.
+ Confira as notícias do mercado de transferências no vaivém do L!
Relacionadas
- Não vamos voltar ao Barcelona . E se voltarmos, vamos fazer uma boa limpeza. Entre eles, jogue fora Joan Laporta, ingrato por tudo que Messi deu ao Barcelona.
O mesmo disse que as atitudes dos torcedores do Barcelona foram equivocadas, dizendo que teria que ser feito um esforço para que Messi ficasse e o recém-eleito presidente abandonasse o cargo e os tachou de traidores.
- As pessoas não o ajudaram, ele deveria ter saído para marchar ou algo assim, deixar Laporta sair e Messi ficar. Os catalães são traidores. Minha mãe disse uma vez a Lionel , eles vão te pagar como Ronaldinho.
Para fechar, Matias disse que a história do Barcelona passa em sua grande parte por Lionel Messi e que o clube não seria o que é se não fosse pelo argentino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias