Isco comenta lesão de adversário: ‘Não consegui olhar. Foi arrepiante’

Envolvido no lance que tirou o lateral do Osasuna de campo, jogador do Real pediu desculpas. Theo Hernández, do Alavés, também se retratou após lesão de Vidal

imagem cameraIsco se envolveu no lance que tirou Tano de campo pelo Campeonato Espanhol (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
Avatar
Lance!
Madri (ESP)
Dia 11/02/2017
21:09
Atualizado em 11/02/2017
22:10
Compartilhar

Os jogos na Espanha foram marcados por cenas fortes neste sábado. Na partida entre Barcelona e Alavés, Aleix Vidal saiu de campo com uma séria lesão no tornozelo depois de receber um carrinho na lateral do campo. Já no duelo entre Real Madrid e Osasuna, Isco e Tano Bonnin acabaram se chocando e o jogador dos Rojillos levou a pior, saindo com uma fratura na tíbia. Após o incidente, Isco tratou de pedir desculpas.

- O choque foi joelho com joelho e pareceu ser uma lesão muito grave. Peço desculpas, foi acidental. Espero que ele se recupere o mais rapidamente possível - disse Isco, complementando:

- Percebi a seriedade da lesão pelos gritos dos companheiros em campo. Ele estava gritando também, não consegui olhar. Foi arrepiante - acrescentou o jogador, que marcou o segundo gol do Real na vitória por 3 a 1.


Além de Tano Bonnin, o brasileiro Danilo também saiu machucado. O camisa 23 sentiu o tornozelo de teve de deixar o gramado. Quanto à lesão de Vidal, Theo Hernández, que se envolveu no lance, também se retratou e mostrou preocupação com o colega de profissão.

- Busquei a bola, mas o pé ficou apoiado. Vou  procurá-lo e ver como ele está, pedir desculpas - afirmou Hernández.


Barcelona e Real Madrid voltam a campo no meio desta semana, em jogos válidos pela fase oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O time madrilenho enfrenta o Napoli na próxima quarta, dia 15, às 17h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, enquanto a equipe catalã visita o Paris Saint German na terça-feira, dia 14, no Parc des Princes, no mesmo horário. 

Siga o Lance! no Google News