Com a classificação para as oitavas de finais garantidas, o Manchester City apenas cumpriu tabela nesta última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Fora de casa, os Citizens venceram, de virada, o Dínamo Zagreb, por 4 a 1, com três gols de Gabriel Jesus e um de Foden. Olmo fez o gol dos mandantes.
CROATAS NA FRENTE
Precisando da vitória para quem sabe garantir a classificação para as oitavas de finais, o Zagreb começou a partida com o pé no acelerador e saiu na frente do marcador logo aos 10 minutos. Kadzior descolou belo passe por elevação e Olmo, de primeira, emendou forte para as redes e deixou o Zagreb em vantagem.
TUDO IGUAL
No entanto, ainda no primeiro tempo, o Manchester City mostrou força e poder de reação para deixar tudo igual no placar de jogo. Mahrez evoluiu pela direita e cruzou na área, onde Gabriel Jesus subiu mais que a zaga e testou para as redes.
JESUS DE NOVO
Já no segundo tempo de jogo, o Manchester City contou novamente com Gabriel Jesus para virar a partida e ficar em vantagem no marcador. Aos cinco minutos, Foden rolou para Jesus, que invadiu a área, driblou o marcador e tocou na saída do goleiro para virar o jogo.
HAT-TRICK
Em um dia inspirado, Gabriel Jesus foi para as redes pela terceira vez quatro minutos depois. Mendy fez o cruzamento pela esquerda e encontrou Gabriel Jesus na área. O brasileiro se esticou todo e completou para as redes para fazer o terceiro. No fim, Foden também foi para as redes e completou a goleada do time inglês em Zagreb.