Ex-jogador acusa máfia italiana de influenciar em sua saída do Milan

O nigeriano Taribo West revelou que os mafiosos não aceitavam que ele ocupasse o lugar de jogadores veteranos, como Maldini e Costacurta e chegaram a corromper os médicos

imagem cameraTaribo West disputou três Copas do Mundo com a Nigéria (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Milão (ITA)
Dia 30/09/2019
13:08
Compartilhar

O ex-jogador Taribo West relembrou sua rápida passagem no Milan, em 1999/00, e revelou os motivos que influenciaram em sua saída. O nigeriano ressaltou que a máfia italiana fez de tudo para que ele deixasse o clube e chegou a corromper os médicos do clube italiano.

- A máfia fez de tudo para me tirar do Milan. Fizeram chegar à imprensa que eu estava lesionado, os médicos disseram o mesmo, mas era mentira. Foram corrompidos. Para eles, era impensável que um jogador africano ficasse no lugar dos veteranos - analisou West ao 'Score Nigeria'.

OS VETERANOS

O africano participou de apenas quatro jogos e chegou a fazer um gol. Maldini e Costacurta, lendas do Milan, são alguns dos veteranos que o nigeriano fez alusão. Com a saída da Itália, West foi para a Inglaterra defender o Derby County. West também revelou que chegou a receber uma oferta do Liverpool.

RETROSPECTO

Revelado pelo clube nigeriano Bridge, West teve passagens por Internzionale, Auxerre, Al Araby, Plymouth e Kaiserslautern. Pela seleção nigeriano foram 42 partidas. O ex-defensor disputou três Copas do Mundo (1994, 1998 e 2002).

Siga o Lance! no Google News