Ex-jogador do Arsenal, Eboué é preso por incendiar casa na Inglaterra
Defensor vive dilema desde dezembro do ano passado, quando afirmou que estava falido
- Matéria
- Mais Notícias
Em dezembro do ano passado, um pronunciamento vindo do defensor Emmanuel Eboué emocionou muitas pessoas ao redor do mundo, já que o marfinense fez pronunciamento afirmando que estava falido e estava vivendo uma situação de miséria, após perder todos os seus bens após se divorciar da ex-mulher. Na época, Arsenal e Galatasaray, clubes que o defensor jogou, haviam oferecido ajuda para que ele pudesse sair dessa situação.
De acordo com o portal "Daily Mail", o ex-atleta de 35 anos foi preso no último sábado, dia 7, por colocar fogo e estabelecer comunicações de cunho ofensivo em uma casa no bairro de Enfield, na região Norte de Londres. O marfinense foi detido imediatamente por policiais que estavam próximos.
Alguns amigos próximos afirmam estar preocupados com o fator emocional e mental do alteta, muito abalados desde a questão do divórcio. Em fevereiro, Eboué disse na televisão francesa que estava desesperado para voltar a jogar e que estava se sentindo solitário por conta de suas relações familiares. No mês passado, ele participou de um jogo festivo com um time de lendas do Arsenal.
Relacionadas
Mais lidas
News Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias