Um caso insólito aconteceu nesta terça-feira na Bélgica, local de grandes investigações contra os terroristas do Estado Islâmico. O jogador Nainggolan, volante da seleção e que defende a Roma, foi confundido com os extremistas. Hóspedes do hotel em que a equipe estava, no Radisson da Antuérpia, chegaram a denunciar o meia.
De acordo com a imprensa local, pessoas que estavam na hospedagem ficaram impressionadas com o moicano e a sua cara de mal, ficaram com medo e acharam por bem chamar a polícia local. Porém, quando os agentes chegaram, reconheceram o jogador da Roma e até aproveitaram para tirar fotografias com o meia, que tem mãe belga e pai da Indonésia.
- Obviamente, eu tenho um visual assustador. Porém, felizmente, a polícia me reconheceu imediatamente - disse Nainggolan ao "DH".
Por enquanto, Nainggolan ficará conhecido apenas por ser o terror dos adversários. Apenas neste ano ele foi responsável pelas lesões do brasileiro Rafinha, do Barcelona, e do jovem italiano Federico Mattiello, então do Chievo.
A seleção belga estava no país para o amistoso contra a Espanha, que seria disputado na última terça-feira. Porém, por conta da ameaça terrorista, o jogo foi cancelado.