Marc Cucurella, jogador da seleção da Espanha, cumpriu uma promessa surpreendente após o título da Eurocopa. O lateral-esquerdo, titular na campanha continental, pintou seu cabelo de vermelho cinco dias depois da conquista.
O cabelo longo e cacheado do defensor é uma de suas fortes características físicas, que o diferenciam dos demais atletas em campo desde a formação nas categorias de base do Barcelona. Comentários cômicos nas redes sociais compararam o camisa 24 da Fúria à princesa Ariel, personagem fictício da Disney.
📸 Veja algumas fotos:
Cucurella conquistou a Euro sendo titular absoluto do setor esquerdo defensivo de Luis de la Fuente. Apesar de questionado por suas atuações com o Chelsea ao longo de 2023-24, o defensor assumiu a responsabilidade da posição de forma exímia ao longo da competição.
Além das boas atuações, Marc também foi considerado herói. Na decisão diante da Inglaterra, fez cruzamento para o gol de Mikel Oyarzabal, que deu à Fúria o quarto título na história da competição, se tornando a maior campeã. Em festa após a vitória, provocou o centroavante Haaland, do Manchester City.
- Cucurella come paella. Cucurella bebe Estella. O Haaland treme quando vê o Cucurella - brincou o jogador da Espanha.