Jogador da Inter de Milão não renova contrato e deixará a Itália ao fim da temporada, diz jornalista
Nerazzurri já estão mirando próxima jornada europeia, com chegadas e saídas no elenco
- Matéria
- Mais Notícias
A Inter de Milão perderá uma de suas peças no título italiano para a próxima temporada. O chileno Alexis Sánchez não renovará o contrato, que expira ao fim de junho, e estará livre no mercado para negociar com qualquer clube do mundo, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.
Relacionadas
O encerramento do vínculo do atleta com o clube já era esperado, já que era reserva no elenco de Simone Inzaghi, e também por já ter uma idade avançada (35 anos). Existe a possibilidade de um retorno à América do Sul: no começo de sua carreira, passou por Colo-Colo e River Plate, além de ter sido revelado pelo Cobreloa-CHI.
Em 2022-23, Sánchez atuou em 30 partidas diferentes, mas acumulou menos de mil minutos em campo. Foram quatro gols e quatro assistências no período, sendo considerado crucial por Inzaghi na rotação do elenco nerazzurri, que conquistou o Campeonato Italiano.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Além de Alexis, o meio-campista Stefano Sensi também não atuará mais pela Inter de Milão a partir de 2024-25. O atleta já havia sido ligado a uma ida ao Leicester por empréstimo em janeiro, mas a negociação acabou sendo cancelada no Deadline Day, último dia da janela de transferências.
Em contrapartida, dois reforços já estão encaminhados pela diretoria milanesa. Piotr Zielinski, do Napoli, e Mehdi Taremi, do Porto, foram confirmados pelo diretor esportivo Piero Ausilio para chegarem grátis em julho.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias