Após uma suposta briga entre Fede Valverde, do Real Madrid, e Alex Baena, do Villarreal, o jogador do Submarino Amarelo foi flagrado com o rosto inchado pelas câmeras do programa "El Chiringuito". No entanto, o atleta decidiu não se pronunciar sobre o caso após a agressão.
Segundo o "Marca", o atleta do Real Madrid foi provocado por Baena em um confronto entre as equipes pela Copa do Rei, em janeiro. O espanhol teria dito que o uruguaio "deveria chorar porque seu filho não nasceria". Esposa do atleta merengue, Mina Bonino está em sua segunda gravidez, mas o casal correu o risco de perder o filho há alguns meses.
+ Premier League bate recorde de treinadores demitidos; confira os nomes
No estacionamento do Santiago Bernabéu, Valverde teria tirado satisfações com o adversário e agredido o rival com socos. Nas redes sociais, Baena negou que tenha dito algo sobre o filho do casal, mas ainda não realizou nenhuma denúncia contra o atleta do Real Madrid. O Villarreal também não se pronunciou sobre o assunto, embora tenha compartilhado as palavras de seu jogador.
De acordo com o "Mundo Deportivo", o Villarreal poderia realizar uma denúncia ao Comitê de Competição da La Liga até terça-feira, segundo o Código Disciplinar da Federação Espanhola. Caso alguma ação seja tomada pelo clube ou pelo jogador, Valverde poderia correr o risco de sofrer uma punição.