Um momento que chamou a atenção na vitória do PSG sobre o Maccabi Haifa, na última quarta-feira, pela Champions League, foi a troca de camisas de Lionel Messi com Omer Atzili, jogador do time israelense. Após a partida, o atacante realizou seu sonho, que já era antigo.
+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.
A justificativa apresentada pelos agentes foi a de que Atzili poderia ajudar Zahavi na adaptação, já que ele teria um compatriota. A direção alvinegra, entretanto, rechaçou de cara a hipótese, pois considerou que Omer não tinha o nível adequado para melhorar a equipe.
Sem acertar com o Botafogo, Omer Atzili seguiu no Maccabi Haifa, clube com quem tem contrato até junho de 2024. Na atual temporada, o camisa 7 entrou em campo 13 vezes pelo time alviverde, com sete gols marcados e duas assistências.
+ 20 camisas lançadas nesta quinta! Confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo
Antes de viralizar por trocar a camisa com Messi, Atzili já tinha virado notícia justamente por causa do argentino. Após o sorteio dos grupos da Champions League, quando o Maccabi Haifa caiu na mesma chave do PSG, Omer fez uma publicação no Instagram em que pedia a camisa do argentino ou então de Neymar.
O jogador marcou os dois gols da vitória do Maccabi Haifa na partida do dia 11 de outubro diante da Juventus pela 4ª rodada da Champions League.