Ex-jogador da seleção de El Salvador é assassinado a tiros no país

De acordo com informações das autoridades locais, Alfredo Pacheco estava em um posto de gasolina com amigos quando foi alvejado

imagem cameraAlfredo Pacheco foi morto em El Salvador (Foto: AFP / Yuri Cortez)
Dia 28/12/2015
10:49
Atualizado em 28/12/2015
11:46
Compartilhar

Alfredo Pacheco, ex-jogador da seleção de El Salvador, foi assassinado no último domingo, quando estava em um posto de gasolina com amigos e foi alvo de disparos feitos por uma pessoa ainda não identificada. Além de Alfredo, outras duas pessoas que estavam no grupo foram atingidas e levadas ao hospital da cidade de Santa Ana, próximo à capital de El Salvador. A informação foi divulgada pela agência de notícia Reuters.

Segundo representantes das autoridades locais, o crime aconteceu por volta das 3h30 (horário local). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Alfredo Pacheco, que tinha 33 anos, havia sido banido da seleção de El Salvador em 2013. Ele foi apontado como participante de uma fraude para combinação de resultados.

No país, o jogador tinha passagens por clubes como o Deportivo FAZ, Deportivo Águila e a Deportiva Isidro. Além disso, também jogou nos Estados Unidos, pelo New York Red Bulls.

Siga o Lance! no Google News