Em treino preparatório para o encontro com o Benfica, pela volta das quartas de final da Champions League, uma cena chamou a atenção dos jornalistas presentes no local. Durante a roda de bobinho habitual de aquecimento, o goleiro Onana deu uma chegada um pouco mais forte em Brozovic e o croata não gostou, iniciando um pequeno atrito.
O lateral D'Ambrosio e o centroavante Lukaku, dois dos pilares da equipe, foram os primeiros a deixar seu lugar na roda e separar Onana e Brozovic. Tudo indica que o treinamento da equipe seguiu normalmente, mas o ambiente na Inter segue tenso.
E não é para menos. Apesar da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, as últimas semanas têm sido complicadas para os comandados de Simone Inzaghi. Eram seis jogos sem vitórias até o triunfo em Portugal, que foi sucedido por uma derrota em casa para o Monza, com gol solitário de Caldirola. Veja o momento da discussão:
Apesar do conflito, a Inter concluiu sua preparação e recebe o Benfica no Giuseppe Meazza nesta quarta-feira. Os Nerazzurri podem até perder por um gol de diferença para garantir a classificação para as semifinais, que não conseguem desde a temporada 2009-10, quando se sagraram campeões.