Jogadores do Leicester se pronunciaram sobre a morte de Vichai Srivaddhanaprabha, um dos donos do clube. O dirigente estava no helicóptero que caiu na saída do estádio, no último sábado, após o empate com o West Ham.
Jamie Vardy afirmou que Srivaddhanaprabha era a alma do clube e agradeceu ao mandatário.
- Lutando para encontrar as palavras certas... Mas para mim você é uma lenda, um homem incrível que tinha o maior coração, a alma do Leicester City Football Club. Obrigado por tudo que você fez por mim, minha família e nosso clube - disse o jogador.
Já Wes Morgan postou uma foto no Twitter e disse que está devastado com a notícia da morte de Srivaddhanaprabha.
- Absolutamente desolado e devastado com as notícias de nosso presidente. Um homem que era amado e adorado por todos aqui no Leicester e que eu pessoalmente tinha o mais alto respeito - afirmou Morgan.
Além dos jogadores, a Fifa postou uma mensagem de apoio. A partida do Leicester, contra o Southampton, pela Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira foi adiado.
- Vichai Srivaddhanaprabha, proprietário Leicester, juntamente com outros 4 tragicamente perdeu sua vida no sábado. FIFA estende suas simpatias mais profundas para suas famílias e amigos e para os fãs de futebol muitos para quem Vichai era um membro integrante da família The Foxes. Presidente da FIFA Gianni Infantino - disse o comunicado.