Jogando em casa, San Lorenzo derrota o Palestino pelas quartas
Equipe argentina ganhou por 2 a 0 e pode cruzar com a Chape na próxima fase da Sula
- Matéria
- Mais Notícias
O San Lorenzo recebeu o Palestino na noite desta quinta-feira em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Jogando em casa, no Estádio Nuevo Gasómetro, os argentinos venceram por 2 a 0, com gols de Cauteruccio e Blandi. Equipe pode cruzar com a Chapecoense na próxima fase da competição.
O jogo de volta acontece na quinta-feira da semana que vem e para avançar, o San Lorenzo pode perder por até um gol e diferença que fica com a vaga. O Palestino precisa de três e se devolver o 2 a 0 a disputa será nos pênaltis. Quem passar vai enfrentar o vencedor de Junior Barranquilla e Chapecoense, na ida, os colombianos fizeram 1 a 0, em casa.
Relacionadas
O JOGO
Os donos da casa começaram a partida tomando a iniciativa e logo na primeira chegada ao ataque conseguiram abrir o placar com Cauteruccio. Após cruzamento de Angeleri, o atacante mandou de cabeça para o gol. O Palestino respondeu com Benegas, mas a bola foi pela linha de fundo. Aos 34, Corujo deixou Blandi na cara do gol para ampliar e levar o San Lorenzo para o vestiário com 2 a 0.
O San Lorenzo voltou para a etapa final cadenciando mais o jogo e evitando se expor para dar o gol fora de casa ao Palestino. Em uma bobeada dos visitantes, Blandi quase ampliou para os donos da casa. O Palestino tentava diminuir mas falta criatividade no setor de meio-campo e terá de reverter o resultado em casa.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias