Em um jogo com nove gols, o Valencia visitou o Betis e venceu por 6 a 3, reassumindo a segunda colocação do Campeonato Espanhol. Foram cinco bolas na rede nos últimos 15 minutos de partida.
Agora, o Valencia está com 18 pontos, contra 17 do Real Madrid, que está na terceira colocação. Na liderança está o Barcelona, com 22. Já o Betis soma 13, em nono.
Em boa fase na temporada, o Valencia abriu o placar aos 35 do primeiro tempo, com Kondogbia, escorando cobrança de escanteio. O segundo saiu no fim da etapa inicial com Gonçalo Guedes, que fez um golaço acertando um lindo chute de longe.
Na volta para o intervalo, Léon perdeu um pênalti para o Betis, em grande defesa do goleiro Neto. Aos 19, Rodrigo, de cabeça, fez o terceiro para o Valencia. Dez minutos depois, foi a vez de Santi Mina, que recebeu lindo lançamento pela esquerda, colocou o defensor para dançar e bateu. A bola desviou e encobriu o goleiro.
Com quatro gols de vantagem, a partida parecia estar definida para o Valencia. Mas o jogo passou a ficar maluco. Campbell aproveitou saída errada dos "Che" e diminuiu. No lance seguinte, Sanabria fez o segundo do Betis.
A equipe de Sevilha fez o terceiro aos 39 do segundo tempo, com Tello, colocando fogo na partida. Contudo, em contra-ataque, Santi Mina achou Zaza, que fuzilou para fazer o quinto. E o brasileiro Andreas Pereira, nos acréscimos, acertou o ângulo, dando números finais à partida.