Em jogo de gols brazucas, Sanfrecce vence o Guangzhou e fica em terceiro
Time japonês derrota a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari
- Matéria
- Mais Notícias
Antes da disputa da final do Mundial de Clubes, um clássico asiático definiu o terceiro lugar do torneio. Apesar de um lado ter o Sanfrecce Hiroshima, e do outro, Guangzhou Evergrande, brasileiros se destacaram. Foram três gols brazucas na vitória dos nipônicos por 2 a 1 de virada em Yokohama.
Quem abriu o placar, logo aos dois minutos de jogo, foi Paulinho, ex-Corinthians e Tottenham, que termina o Mundial com dois gols na competição. Após falha de Li Xuepeng, o brasileiro cabeceou e guardou, aproveitando-se do esgotamento físico dos japoneses.
Relacionadas
Porém, mesmo com uma carga de quatro jogos em nove dias, o Sanfrecce Hiroshima se superou, e conseguiu brindar sua torcida. Já no segundo tempo, o brasileiro Douglas, que jogou no Madureira e no Figueirense antes de viajar ao oriente, empatou, também de cabeça.
O Sanfrecce continuou melhor, e teve boa oportunidade com Chajima, mas não entrou. Coube ao brasileiro ser o herói do dia. Após toque de Asano, Douglas fez mais um de cabeça, e garantiu o terceiro lugar ao time de Hiroshima.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias