Em jogo pegado, Atlético de Madrid empata com Valencia em casa
Colchoneros estiveram em vantagem em grande parte do jogo, mas sofreram o empate com um gol de falta magistral de Dani Parejo nos momentos finais de partida
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de dominar o primeiro tempo de jogo e perder boas chances, o Atlético de Madrid ficou apenas no empate, com gosto de derrota, com o Valencia, no Wanda Metropolitano. Com gol de Dani Parejo nos minutos finais, o empate por 1 a 1 foi o placar final de jogo na capital espanhola. Diego Costa, de pênalti, fez o gol do Atleti.
PASSOU PERTO
O Atlético de Madrid começou o jogo com tudo no Wanda Metropolitano e deixou o Valencia nas cordas nos minutos iniciais. Antes dos 20 minutos, foram duas chances claras de gols com Saúl, que finalizou colocado e a bola tirou tinta da trave, e com Diego Costa, batendo cruzado e raspando a meta de Cillessen.
FATAL
Ainda na pressão pelo gol, o Atlético conseguiu abrir o placar graças a um pênalti marcado pelo árbitro. Aos 34 minutos, Cheryshev tocou com o braço na bola na linha da grande área e o juiz apontou a marca da cal. Na cobrança, Diego Costa deslocou Cillessen e abriu o placar da partida.
QUE GOLAÇO!
Na etapa final, o Atlético de Madrid deu uma pisada no freio e viu o Valencia criar chances e crescer na partida, até conseguir o empate. Em cobrança de falta, Dani Parejo, aos 37 minutos, deixou tudo igual no Wanda Metropolitano com muita categoria.
LÁ E CÁ
Nos minutos finais, o jogo ficou muito disputado e o Valencia quase virou, mas Oblak fechou o gol com duas boas defesas em sequência. Do outro lado, o Atlético conseguiu até forçar a expulsão de Kangin Lee, mas não conseguiu ter novamente a liderança no placar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias