Lokomotiv e Schalke fizeram um jogo que não condiz com a qualidade da Liga dos Campeões. Em Moscou, as duas equipes mostraram um futebol fraco e somente a bola parada poderia salvar o duelo. Desta maneira, Mckennie, já no fim da partida, fez o gol da vitória dos alemães no triunfo por 1 a 0. Ainda nesta quarta-feira, o Porto recebe o Galatasaray no Estádio do Dragão.
O resultado deixa o Schalke na liderança do Grupo D, com quatro pontos. Galatasaray tem três. Porto soma um, enquanto o Lokomotiv acumula sua segunda derrota na chave.
Os dois times entraram em campo com pouca vontade de fazer gol. Sem inspiração, velocidade e qualidade para achar um companheiro em boas condições de marcar. O primeiro tempo foi para se esquecer.
As melhores - e poucas - chances saíram após falhas defensivas. Na primeira etapa, Sané cortou mal cruzamento da direita e a bola sobrou para Barinov finalizar forte, mas Fahrmann fez boa defesa para evitar o gol do Lokomotiv.
Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se
O panorama seguiu no segundo tempo, apesar das mudanças dos treinadores. Na reta final da partida, o Schalke foi mais à frente e tentou a vitória. Uth quase marcou após corte errada da defesa. Aos 43 do segundo tempo, Mckennie aproveitou cobrança de escanteio de Konoplyanka para dar a vitória ao time de Gelsenkirchen.