Um dos grandes ídolos da história do Benfica, o atacante Jonas não descartou a aposentadoria do futebol na próxima temporada. O brasileiro chegou em Portugal, após férias, nesta quarta-feira e, já em Lisboa, atendeu os repórteres que o esperaram no aeroporto Humberto Delgado.
- Vou falar com o presidente daqui uns dias. A minha família também vai chegar para que eu possa resolver meu futuro. Em princípio passa pela minha cabeça, sim, terminar a carreira, mas depois vou falar com calma com o presidente e vamos resolver isso da melhor forma para mim e para o Benfica - disse o jogador brasileiro.
ÍDOLO
Jonas chegou no Benfica em 2014. Desde então, participou de 183 partidas, com 137 gols e 42 assistências. O atacante conquistou quatro títulos do Campeonato Português, duas Supercopas Portuguesas e uma Copa de Portugal. Foi também o artilheiro do clube em quatro temporadas.
PANORAMA
Na última temporada, Jonas participou de 31 partidas, com 15 gols e quatro assistências. O Benfica venceu o Campeonato Português, com 87 pontos, dois a mais que o Porto e 13 em relação ao Sporting, terceiro colocado. Jonas marcou 11 gols na competição.