Após o empate sem gols do Fenerbahçe com o Dínamo de Kiev, pela fase preliminar da Champions League, o técnico Jorge Jesus comentou a atuação de sua partida. Segundo o Mister, os Canários Amarelos se comportaram bem, mas faltou "qualidade ofensiva" à equipe.
- Foi o primeiro jogo oficial, empatamos contra um adversário difícil e que tem mais experiência nesta competição do que o Fenerbahçe. Mas fizemos um bom jogo. Estivemos muito bem organizados defensivamente, não me lembro de o adversário ter criado uma oportunidade clara de gol. Nós tivemos duas ou três, mas não conseguimos marcar, nos faltou qualidade ofensiva - disse Jesus.
+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022
Fenerbahçe e Dínamo de Kiev voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Istambul, para decidir quem ficará com a vaga. E o ex-treinador do Flamengo projetou o duelo, dizendo que os ucranianos têm totais condições de conseguirem a vitória.
+ Três brasileiros no top 10! Saiba quais são as 20 contratações mais caras da janela até aqui
- O Dínamo tem todas as condições para chegar à Turquia e ganhar no nosso estádio, assim como poderíamos ter vencido aqui. Vai ser um jogo muito equilibrado - disse o treinador, que completou afirmando que o fator casa pode ser determinante:
- A atmosfera que conseguem criar será uma pressão psicológica para o adversário. Sabemos que temos capacidade para passar a eliminatória. Não vou falar de transferências agora. Temos um jogo no dia 27. Os jogadores que temos agora no elenco têm qualidade e capacidade suficiente para nos classificarmos para a próxima eliminatória - finalizou.