Jorge Jesus se emociona ao falar sobre ter sido infectado com Covid-19: ‘Não conseguia falar’
Ex-treinador do Flamengo fala sobre sintomas do coronavírus e se emociona em sua volta ao Benfica
- Matéria
- Mais Notícias
O treinador Jorge Jesus voltou hoje ao Benfica, e venceu o Famalicão por 2 a 0, com gols de Darwin Núñez e Otamendi. Em coletiva de imprensa após a vitória, o ex-comandante do Flamengo se emocionou ao falar sobre seus dias de quarentena após testar positivo para Covid-19.
Veja a tabela do Português
Relacionadas
- Fiz uns 200, 300 testes, sempre dei negativo. Nunca positivo. Mas comecei a ficar doente. É um caso raro, como aliás sou raro em tudo. Quando descobriram, já estava com falta de ar. Não conseguia falar. Vocês não têm noção do que é sofrer - disse Jorge Jesus.
Emocionado, Jorge Jesus continuou a falar sobre os impactos do Covid-19 no Benfica.
- O que aconteceu ao Benfica não tem nada a ver com técnica e tática. O Benfica foi contaminado durante 2 meses por uma doença que tirou força mental, união, fomos pagando a fatura - falou.
Recentemente, Jorge Jesus foi contra uma nova paralisação do futebol por conta da segunda onda de contaminação da Covid-19. Na época, o treinador destacou que o futebol deveria dar o 'exemplo' para o resto do mundo.
- Temos de respeitar todas as decisões que forem tomadas. Mas o futebol e as equipes têm sido um exemplo na nossa sociedade, em ajudar a testar, combater e se proteger da Covid. Isto engloba centenas e centenas de pessoas que criam uma bolha com alguma tranquilidade, e mesmo assim nem sempre conseguimos controlar esse vírus. Por mim, continuava sempre. O campeonato não para porque há uma segurança total em relação às equipes de futebol - disse Jesus no mês passado.
O Benfica volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita o Estoril, vice-líder da segunda divisão, pelo jogo de ida da semifinal da Taça de Portugal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias