Jorge Jesus pode vir a encarar o desafio de comandar uma seleção de futebol. Treinador do Fenerbahçe, da Turquia, o português virou alvo da Arábia Saudita, segundo o jornal português 'A Bola'. Os sauditas estão sem treinador desde quinta-feira, quando Hervé Renard deixou o cargo para assumir a seleção feminina da França.
Ainda de acordo com o jornal, o português é cobiçado para o cargo por também conhecer o país e a equipe nacional. Na temporada 2018/19, Jesus foi treinador do Al-Hilal por 24 partidas, venceu 19 e faturou a Supertaça da Arábia.
+ Felipão pode treinar gigante sul-americano, Santos e Tigre vivem impasse por lateral… O Dia do Mercado!
Com contrato até o final da temporada, Jorge Jesus também teve seu nome ventilado para assumir a Seleção Brasileira. O principal desejo da CBF é Carlo Ancelotti, do Real Madrid, mas o treinador italiano afirmou desejar permanecer no clube espanhol até o fim do contrato, em 2024.
Na Copa do Mundo de 2022, no Catar, a Arábia Saudita foi eliminada na fase de grupos, em quarto lugar, com apenas três pontos. A grande vitória dos sauditas foi contra a Argentina, por 2 a 1.