Nesta segunda-feira, o brasileiro Jorge voltou a jogar pelo Monaco depois de quase dois anos. Pela Copa da França, o time do principado venceu o Saint-Pryve, fora de casa, por 3 a 1. Baldé, duas vezes, e Ben Yedder marcaram os gols da vitória. Carnejy Antoine descontou para o time da casa.
A permanência de Jorge no elenco do Monaco foi um pedido do clube, que agora tem novo técnico. Na partida de hoje, o lateral-esquerdo foi titular durante os 90 minutos e teve atuação discreta na partida.
- Vinha treinando bem desde que cheguei, já com a temporada em andamento, mas precisava de tempo para me readaptar. Além disso, a equipe está há pouco tempo com um novo treinador, é uma nova metodologia de trabalho, mas que tem tudo para dar certo - disse Jorge.
Com a vitória, o Monaco está garantido nas oitavas de final da Copa da França. Agora a equipe de Robert Moreno recebe o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, no próximo sábado.
- Estou muito motivado. Fizemos um grande jogo, garantimos a classificação e, agora, é voltar as atenções para a Liga - concluiu o lateral.