Não bastasse a frustração da torcida do Barcelona com a movimentação do clube na última janela de transferências, o jornal "Mundo Deportivo" traz uma informação, nesta terça-feira, que a deixa desanimada para o futuro.
Segundo o diário catalão, o Atlético de Madrid liberará Antoine Griezmann por 100 milhões de euros (R$ 371 milhões) em junho de 2018. Porém há uma cláusula "anti-Barça". Isso porque, esse acordo previsto pelos Colchoneros não vale para o Barcelona, que teria que investir 200 milhões de euros (cerca de R$ 742 milhões) caso queira contratar o astro da seleção francesa.
Cabe destacar que, por conta da punição da Fifa ao Atlético, que não pôde contratar na última janela, Griezmann seguiu no clube, que prometeu liberá-lo a partir do ano que vem por 100 milhões de euros. O Manchester United era visto como o provável destino do camisa 7.
Esta temporada é a quarta de Griezmann com a camisa do Atlético, onde tem vínculo até junho de 2022. O atacante de 26 anos marcou 26 gols em 53 partidas na última temporada.