O atacante Douglas Costa tornou-se notícia na Alemanha nesta quinta-feira por um acontecimento fora de campo. De acordo com o diário "Bild", o jogador de 25 anos envolveu-se em um acidente de carro na noite de quarta-feira em Munique, fato que foi negado horas depois pelo próprio atleta.
As informações da publicação alemã diziam que o atacante do Bayern de Munique estava acompanhado estava com seu irmão Stefano no momento em que ultrapassou um sinal vermelho e colidiu seu veículo com um tram (veículo leve sobre os trilhos). A batida, ocorrida no subúribo da capital alemã, teria rendido um prejuízo de 7 mil euros (R$ 28 mil) a Douglas Costa.
Em nota divulgada à imprensa, Douglas Costa negou que estivesse envolvido no acidente em Munique:
- Devido às notícias vinculadas no dia de hoje a meu respeito, venho por meio dessa esclarecer que eu não estava no veículo que sofreu o acidente ontem (quarta-feira). Estava em casa.
O jogador do Bayern de Munique admitiu que houve uma batida em seu veículo. Porém, ele era guiado por outras pessoas no momento:
- Meu primo Stefano estava conduzindo e na companhia da minha irmã apenas no veículo, os quais passam bem e não sofreram nenhum ferimento.