A diretoria do Real Madrid tranquilizou o atacante Luka Jovic após o sérvio ter provocado polêmica ao furar a quarentena imposta pelo clube em Belgrado, capital de seu país. Segundo o “As”, os merengues fizeram chegar ao jovem de 22 anos sua posição na equipe, a prioridade no trabalho de sua parte física e um pedido para que se afaste de qualquer ruído midiático que possa atrapalhar a preparação.
O jornal assegura, através de uma fonte do clube, que o gigante espanhol espera contar com o atleta para a próxima temporada devido às dificuldades que o mercado irá impor devido a crise financeira, mas também ao potencial do ex-Frankfurt.
- Luka (Jovic) está em uma idade perfeita para crescer como jogador e como pessoa, firmou um contrato até 2025 e contamos com ele. É possível fazer uma lista com jogadores que aos 21, 22 anos pareciam estar estagnados e que aos 25 estavam entre os 10 melhores do mundo.
Jovic trabalha em Belgrado com um preparador físico pessoal para regressar pronto ao comando de Zidane, que o tem em seus planos para o próximo ano. Apesar das muitas especulações pelo rendimento discreto e interesses de gigantes europeus, o destino do sérvio parece ser Madrid, mas também onde precisa justificar os R$ 264 milhões investidos.