Apesar de André Cury ter dito que Vinícius Júnior era torcedor do Barcelona, o "As" teve acesso a mensagens privadas do atleta com o seu empresário, Lucas Mineiro, que desmentem a versão do agente. Assim que soube que seria jogador do Real Madrid, o jovem afirmou que iria para o "maior do mundo".
Cury, que trabalhava para a equipe culé obsevando nomes no Brasil, também afirmou que o camisa 20 chorou no dia em que o Barcelona aplicou uma goleada sobre o PSG por 6 a 1 na Champions League. No entanto, o jovem estava integrado com a Seleção Brasileira sub-17 e atuou contra o Paraguai no dia da partida do clube catalão.
> Veja a tabela da La Liga
Em contato com o LANCE!, o entorno do atleta afirmou que Vinícius Júnior não acompanhou o confronto citado enquanto estava concentrado com o Brasil e afirmou que o camisa 20 não possui nenhuma relação com o agente. As mesmas pessoas disseram que o empresário não supera ter perdido a joia para o Real Madrid.
O brasileiro se destacou no último domingo durante o clássico contra o Barcelona em que a equipe merengue saiu com a vitória em pleno Camp Nou. Vini Jr. volta a atuar nesta quarta-feira, diante do Osasuna, pelo Campeonato Espanhol.