Homem que aparece constantemente ao lado de Cristiano Ronaldo nos momentos de lazer do gajo, Badr Hari é uma pessoa violenta e perigosa. Nesta terça-feira, o jornal "Mundo Deportivo" levantou a ficha policial do marroquino. Campeão de kickboxing, ele tem 31 anos e também já namorou a sobrinha do ex-jogador Cruyff.
Nascido em Amsterdã, mas descendentes de marroquinos, Hari apareceu recentemente num ataque a um funcionário de um hotel de Casablanca. No vídeo, o parceiro do atacante do Real Madrid ingressa no local ao lado de duas pessoas e acerta um tapa no empregado.
De acordo com o diário, Hari já participou de oito assaltos, um deles, ao milionário Koen Everink, em 2012, numa festa realizada no Amsterdam Arena. Acusado, o marroquino estaria em liberdade provisória.
No mesmo ano, a polícia encontrou hormônios de crescimento injetáveis, substância proibida em esportes de alta competição. O advogado de Hari disse que os objetos pertenciam a uma outra pessoa.
Cristiano Ronaldo e Badr Hari têm uma relação bem estreita. O jornal catalão destaca que, em períodos de folga, o craque do Real Madrid voa para o Marrocos só para estar ao lado do amigo.