Jornal revela que Neymar exige saída do uruguaio Cavani do PSG

Segundo o jornal "Sport", o desentendimento entre os atacantes não deve ser amenizado

imagem cameraAFP
Avatar
Lance!
Paris (FRA)
Dia 19/09/2017
13:36
Atualizado em 19/09/2017
14:29
Compartilhar

O PSG segue dominando as manchetes dos jornais europeus. Agora é a vez do diário espanhol "Sport", que afirma estar "insustentável" a relação entre Neymar e Cavani, devido ao egoísmo do uruguaio nas bolas paradas. 

- Neymar já demonstrou a Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, que sua convivência com Cavani é totalmente impossível, e pediu que o atacante uruguaio seja negociado. O cenário ideal seria durante o mercado de inverno, mas, como Cavani já jogou a Champions, ficam reduzidas assim as possibilidades de surgir um comprador de primeiro nível. Assim, a venda poderia ocorrer somente no final da temporada - informa a publicação.


Segundo a reportagem, Neymar tem apoio de todos os brasileiros do elenco, que dominam  vestiário do PSG, além de Mbappé, o que acabou deixando Cavani isolado na equipe. 

O jornal "L'Equipe", por sua vez, afirma que Nasser Al-Khelaifi convocou uma reunião, que será realizada na próxima quarta-feira, com Neymar, Cavani e  Unai Emeri para definir a questão de das faltas e penalidades na equipe. Vale lembrar que os atacantes quase chegaram às vias de fato após a vitória de 2 a 0 sobre o Lyon no último domingo 

O próximo compromisso do PSG será no próximo sábado pelo Campeonato Francês, fora de casa, contra o Montpellier, às 12h (Brasília).

Siga o Lance! no Google News