Jornal: Ozil recusou propostas da Ásia antes de renovar com Arsenal

Segundo imprensa inglesa, o meio campista dos Gunners teve contato com clubes do futebol asiático mas preferiu permanecer na Premier League por mais três anos e meio

Escrito por

Mesut Ozil renovou com o Arsenal no início deste ano por mais três anos e meio e se tornou jogador mais bem pago do time londrino, com um salário de R$1,5 milhões por semana. Entretanto, segundo publicou o jornal britânico 'London Evening Standard', o meia teve propostas do futebol asiático em meio as negociações de seu novo contrato.

- Tivemos algumas grandes ofertas da Ásia, algumas delas eram loucas. Mas, para Ozil, o dinheiro não era, de todo, o principal fator. O dinheiro é, definitivamente, uma coisa importante a considerar, mas as pessoas tem que lembrar que a capacidade esportiva é um dos aspectos de uma negociação de contrato. O impacto comercial de um jogador é crucial nos dias de hoje - disse.

No Arsenal desde 2013, quando chegou do Real Madrid, Mesut Ozil já atuou por 203 vezes com a camisa dos Gunners, com 41 gols marcados e 72 assistências, junto à isso, conquistou três vezes a Copa da Inglaterra e por duas vezes a Supercopa da Inglaterra.

Siga o Lance! no Google News