Jornal se sensibiliza com Mourinho e tenta ajudá-lo a comprar uma casa

Técnico do United reclamou que a vida em Manchester é um 'desastre'. Português está morando em um hotel da cidade

imagem cameraOli Scarff / AFP
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 27/10/2016
15:50
Atualizado em 27/10/2016
18:51
Compartilhar

A imprensa inglesa se sensibilizou com os queixumes do técnico José Mourinho e se empenhou para ajudá-lo a encontrar uma casa em Manchester. Na última terça-feira, o treinador português classificou como "um desastre" a vida na cidade por conta da falta de privacidade e da falta de opções para os filhos. O comandante do Manchester United está morando em um hotel cujo endereço já foi espalhado para todos os para todos os fotógrafos e jornalistas da região.

Na edição desta quinta-feira, o jornal "Mirror" divulgou uma sessão de classificados e pesquisou vários apartamentos que podem servir como residência para o "Special One".

As opções da publicação variam de 2,5 mil euros (R$ 8,5 mil) a 5,6 mil euros mensais (R$ 19 mil).

- Talvez, se me arranjarem um bom apartamento, não uma dessas casas gigantes que a imprensa diz que vou comprar... Se o apartamento for simpático e tiver um bom acesso a partir da garagem, talvez compre. Mas, atenção, não sei cozinhar! - avisou Mourinho, bem humorado após a vitória do Manchester United sobre o City por 1 a 0, na quarta-feira, em Old Trafford, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa.



Siga o Lance! no Google News