José Mourinho já pensa na próxima temporada no comando do Tottenham e em contratações para reforçar a equipe. Um dos nomes que mais agrada o comandante português, segundo a “Sky Sports”, é o brasileiro Éder Militão, revelado pelo São Paulo e atualmente no Real Madrid. O defensor pode jogar tanto na zaga quanto na lateral, além de ser jovem.
Contratado por 50 milhões de euros (R$ 215 milhões, na época) junto ao Porto, o atleta não rendeu o que se esperavam dele na Espanha. Segundo a imprensa inglesa, os números que os londrinos poderiam chegar pelo brasileiros seria em torno dos 40 milhões de euros (R$ 214 milhões) e de acordo com o “Calciomercato”, os dirigentes merengues já consideram a possibilidade de negociá-lo.
Com apenas nove partidas como titular no Campeonato Espanhol, Militão não rendeu o esperado, apesar de estar em sua primeira temporada. No entanto, sua saída poderia abrir vaga para um jogador estrangeiro na equipe principal, como Reinier ou Kubo. O atleta tem contrato até 2025, mas o seu futuro ainda é incerto.