A Roma de José Mourinho entra em campo nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), enfrentando o Sevilla pela final da Europa League na Puskás Aréna, em Budapeste, na Hungria. Antes do duelo, o comandante português cedeu entrevista coletiva e, além de analisar o duelo com os Palanganas, aproveitou para fazer uma pequena provocação ao seu ex-time Tottenham.
- A diferença sobre eu ter vencido um título aqui e no Tottenham não, é que aqui na Roma, não me despediram antes da final (da Conference League) em Tirana. O Tottenham me demitiu antes de uma final em Wembley. Aqui eu tive uma oportunidade de ganhar a final, mas lá eu não tive a chance - disse Mourinho.
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
O Special One, em sua passagem pelo clube londrino, disputaria a final da Copa da Liga Inglesa de 2021, mas foi demitido dias antes da final contra o Manchester City após resultados ruins. Na temporada seguinte, assumiu a Roma e conquistou em Tirana a Conference League, dando à Giallorossi o primeiro título continental em mais de 60 anos.
+ Veja as informações e onde assistir à final da Europa League
Escalando o cenário continental com a equipe italiana, Mourinho comanda a Roma na final da Europa League desta quarta-feira, contra o Sevilla. Este pode ser o primeiro título do time em sua história na competição, e o terceiro do técnico, que já ganhou com Porto e Manchester United.