Jovem atacante pode ser o primeiro reforço de Solskjaer no United
Segundo o jornal inglês 'The Guardian', David James, de 21 anos, vai realizar exames médicos com o clube e deve ser anunciado em breve. Valor é em torno R$ 88,5 milhões
Ole Gunnar Solskjaer está próximo de confirmar o seu primeiro reforço como treinador do Manchester United. O atacante Daniel James, de 21 anos, está muito próximo de ser anunciado pelos Diabos Vermelhos. O clube vai pagar 18 milhões de libras (R$ 88,5 milhões) ao Swansea City pela contratação do jogador galês.
REFORÇO
Segundo o jornal inglês 'The Guardian', Daniel James foi liberado pela seleção galesa para fazer exames médicos com o Manchester United e assinar contrato com a equipe. O Swansea já aceitou a proposta e o anúncio do jogador deve ser feito ainda nesta semana.
NEGOCIAÇÃO
O jogador é um interesse antigo do United. O clube tentou sua contratação antes, mas o pai do atleta morreu recentemente e as negociações foram interrompidas. James revelou ao técnico de País de Gales e ídolo do Manchester, Ryan Giggs, que queria defender a equipe na próxima temporada.
PANORAMA
James começou a sua carreira no Hull City, em 2014, mas terminou a sua formação nas divisões de base do Swansea. A sua estreia na equipe profissional foi no meio de 2018, em julho. Nesta temporada, participou de 38 jogos, com cinco gols e dez assistências.