Recém-chegado ao Lyon, Juninho Pernambucano parece já ter um duro trabalho a fazer. O dirigente brasileiro, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, admitiu a possibilidade de perder um de seus melhores jogadores nesta janela de transferências: Nabil Fekir.
O meia francês, que na última temporada teve seu nome fortemente ligado a uma possível transferência para o Liverpool, foi novamente um grande nome dos Leões e deve deixar o clube nesta janela, de acordo com sua vontade segundo Juninho.
- Tive a oportunidade de falar com o Fekir, junto com o Sylvinho e gostamos dele. É muito importante para o clube, o nosso capitão e um campeão do Mundo, mas honestamente… Acho que muito difícil convencê-lo a ficar aqui. É um objetivo nosso, mas temos consciência de que a saída está cada vez mais próxima. Por agora é ele que tem a palavra - disse aos jornalistas.
Com 25 anos de idade, Fekir está no Lyon desde 2013, quando subiu para os profissionais da equipe francesa, e desde então foram 69 gols marcados em 193 jogos. Seu desempenho fez com que fosse convocado por Didier Deschamps para a Copa do Mundo de 2018, onde fez parte do elenco francês campeão do mundo na Rússia.