Jurgen Klopp, sobre Salah: ‘Não pensei que ele fosse tão bom’
O treinador do Liverpool elogiou o desempenho do atacante em sua trajetória pelo Liverpool e pontuou que o estilo de jogo dos Reds favorece o craque egípcio
As recentes temporadas e números de Mohamed Salah impressiona até o seu treinador, Jurgen Klopp. O técnico alemão analisou a passagem do egípcio em outros clubes e disse que o desempenho do atacante surpreende.
- Não, claro que não pensei que ele fosse tão bom... Acho que nem Mo (Salah) via isso, mas as coisas são assim. Todos temos os nossos sonhos e Salah, garanto, sonha alto e quer alcançar muito. A forma com que jogamos favorece ele. Era diferente para ele nos outros anos, nem temos de falar no Chelsea - disse ao 'Liverpool Echo'.
Klopp também ressaltou que o estilo de jogo coletivo do Liverpool favorece Salah. O alemão citou o Barcelona, como uma equipe que gira ao redor de um jogador (Messi, no caso), o que não acontece no clube inglês.
- No Barcelona, é Leo Messi. Existe outras equipes dessas, aqui (no Liverpool) não temos isso. Ele preencheu um lugar que não tínhamos naquele momento com os "dois cavalos de trabalho" em volta dele. O Bobby (Firmino) e o Sadio (Mané). É uma linha ofensiva muito boa! - finalizou.