Já com a cabeça no confronto contra o Atlético de Madrid na próxima terça-feira pela Liga dos Campeões, a Juventus entrou em campo com um time alternativo, e mesmo assim venceu com facilidade a Udinese por 4 a 1, com um show do jovem Moise Kean, que em seu primeiro jogo como titular na Serie A, marcou duas vezes para abrir caminho para a goleada. Can e Matuidi completaram o placar; Lasagna descontou.
BRILHA, MOLEQUE!
Kean precisou de apenas 11 minutos de jogo para marcar seu primeiro gol como profissional com a camisa da Juventus. Em grande jogada de Alex Sandro pela lateral-esquerda, o jovem se antecipou ao zagueiro, deu um toque de primeira e jogou para dentro das redes para abrir o placar.
TÁ VOANDO!
Com Cristiano Ronaldo no banco de reservas só observando, o jovem Moise Kean fez um gol digno do craque português. Em jogada individual, já no final do primeiro tempo, o atacante passou por dois zagueiros e ampliou para a Juve com um toque de bico de chuteira.
CAN AMPLIA E MATUIDI SELA GOLEADA
Já na etapa final, a Juve continuou com o pé no acelerador e Kean sofreu pênalti aos 22 minutos, que foi confirmado com o auxílio do árbitro de vídeo. Na cobrança, Emre Can foi seguro e jogou no meio do gol para fazer o terceiro. Quatro minutos depois, Matuidi complementou cruzamento perfeito de Bentancur e de cabeça anotou o quarto.
CHEIO DE FOME!
Com a Juventus de marcha reduzida, a Udinese se aproveitou para tentar descontar a goleada e conseguiu marcar o gol de honra aos 40 minutos. Rodrigo de Paul descolou lindo passe por elevação para Lasagna e o camisa 15 foi perfeito na hora de bater cruzado para anotar o gol do time visitante e fechar o placar da partida no Allianz Stadium.