A Juventus segue procurando peças para reforçar a sua defesa. A saída anunciada de Barzagli abriu uma lacuna no setor. O clube italiano segue com bastante interesse em Marquinhos e ofereceu 55 milhões de euros (R$ 238 milhões) ao PSG. Os parisienses, porém, não querem se desfazer do brasileiro.
ESSENCIAL
Segundo aponta o 'Le 10 Sport', o PSG considera Marquinhos um jogador essencial e não cogita vender. O zagueiro, que está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América, foi essencial na última temporada para Thomas Tuchel. Ao todo, Marquinhos participou de 44 partidas com o PSG.
E DE LIGT?
PSG e Juventus também estão conectados por outro zagueiro. Uma das maiores promessas do futebol mundial, Matthijs De Ligt ainda não decidiu o seu futuro. O holandês descartou o Barcelona e está entre o clube francês e o italiano. Na final da Liga das Nações, entre Holanda e Portugal, Cristiano Ronaldo chamou De Ligt para que jogasse junto com ele na Juve. O PSG, porém, fez uma oferta alta salarial.
NOVA FUNÇÃO
Barzagli anunciou a aposentadoria, mas não vai deixar a Juventus. Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o zagueiro pode fazer parte do staff de Maurizio Sarri. A Juve fez o pedido ao jogador, que está em um período sabático e ainda não decidiu nada.