Em jogo bastante movimentado, a Juventus virou na segunda etapa e venceu o Genoa por 4 a 2 no Stadio Luigi Ferraris. Os gols da partida foram marcados por Paulo Dybala, três vezes, e Juan Cuadrado. Miralem Pjanic, contra, e Andrey Galabinov descontaram.
O argentino chegou aos quatro gols em dois jogos no Italiano. Reforço de Massimiliano Allegri para a temporada, o brasileiro Douglas Costa ficou apenas no banco de reservas nesta partida.
O JOGO
O primeiro tempo de partida foi bem agitado e surpreendente. E o Genoa abriu o placar logo aos 19 segundos de jogo. Após lance de ataque pela direita com Pandev, Chiellini desviou e a bola bateu no joelho de Pjanic, que acabou marcando contra.
O goleiro Perin fez bela defesa aos três minutos, porém, os donos da casa continuaram com o ritmo acelerado e aos sete minutos, Lichtsteiner cometeu falta em Galabinov dentro da área. O árbitro pediu o auxílio do recurso de vídeo e marcou a penalidade. O próprio atacante foi para a cobrança e ampliou a vantagem.
Mas não demorou muito para os visitantes diminuírem. Aos 13, Dybala aproveitou passe de Pjanic pela esquerda e mandou para o fundo da rede. Já nos minutos finais da etapa inicial, aos 46, Lazovic bloqueou um chute de Mandzukic com o braço. O árbitro mais uma vez utilizou o recurso de vídeo e marcou. Dybala foi para a cobrança e deixou tudo igual.
O segundo tempo começou um pouco menos agitado, mas a Juve não demorou muito para virar. Aos 16 minutos, Mandzukic deu ótimo lançamento para Cuadrado, que dominou e marcou belíssimo gol, colocando a Velha Senhora na frente. Dybala ainda aproveitou passe de Higuín já nos acréscimos para fechar a conta.
Na próxima rodada, a Juventus visita o Chievo. A partida, que acontece após a Data Fifa, será no dia 10 de setembro, domingo, às 10h (de Brasília), pouco antes da estreia da Velha Senhora na Liga dos Campeões, contra o Barcelona. Já o Genoa encara a Udinese no mesmo dia e horário.