Cristiano Ronaldo, contratado há duas temporadas pela Juventus, pode estar de saída devido a crise financeira que o clube enfrenta e o alto salário anual do português. De acordo com o “Corriere dello Sport”, a Velha Senhora está disposta a vender o astro por 60 milhões euros (R$ 343 milhões), 40 milhões a menos do que pagou pelo jogador em 2018.
O camisa sete recebe atualmente cerca de 31 milhões de euros (R$ 177 milhões) por temporada, além de bônus, o que pode dificultar a equipe bianconeri a fechar as contas no ano. No entanto, o alto valor de Cristiano Ronaldo também é um fator que pode fazer com que outros clubes não se interessem na contratação.
O Real Madrid, último time por onde passou e em que é ídolo, não está disposto a trazê-lo de volta, pois Zidane e Florentino Pérez não enxergam projetos com o lusitano. Outra possibilidade é a volta para o futebol inglês, uma vez que o Manchester United sonha com o retorno do craque. Caso nada disso ocorra, a Juventus planeja ficar apenas mais uma temporada com o atleta que tem contrato até 2022.