Nesta quarta-feira, a Juventus bateu o Chelsea pela Champions League e assumiu a liderança do Grupo H. Com gol relâmpago de Chiesa no início da etapa final, a equipe de Turim conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0 em uma partida com poucos chutes ao gol.
Veja a tabela da Champions League
ATAQUE INGLÊS
Durante toda a primeira etapa do confronto, o Chelsea conseguiu aplicar uma forte pressão na Juventus. Foram quatro finalizações para os ingleses, sendo apenas uma ao gol. Os Blues não marcaram, e a Velha Senhora fez uma boa defesa para parar o seu adversário.
DEFESA TOTAL
A Velha Senhora teve apenas 28% da posse de bola, e não acertou finalizações ao gol contra o Chelsea. A equipe da casa não conseguiu chegar tanto ao ataque ou obter o volume de jogo para conseguir marcar um gol no primeiro tempo.
ABRIU O PLACAR
No início do segundo tempo, a Juventus conseguiu surpreender o Chelsea e marcar o primeiro gol do jogo com apenas um minuto da etapa final. Com assistência de Federico Bernardeschi, a equipe da casa marcou o gol com Federico Chiesa.
PRESSÃO
Após sofrer o gol da Juventus, o Chelsea não conseguiu marcar um gol de empate contra a equipe italiana. Ainda assim, os Blues seguiram no ataque para pressionar o seu adversário, mas não acertaram uma única finalização ao gol.
SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Champions, no dia 20 de outubro, às 16h (de Brasília), a Juventus enfrenta o Zenit, e o Chelsea atua contra o Malmo.