A Juventus segue sua recuperação no Campeonato Italiano. Em Turim, a Velha Senhora não tomou conhecimento da vice-líder Fiorentina e venceu, de virada, por 3 a 1. Mais uma vez, os destaques foram os atacantes Mario Mandzukic e Paulo Dybala, que marcaram mais uma vez no Campeonato Italiano. Cuadrado fez o primeiro, enquanto Ilicic, de pênalti, descontou.
Foi a sexta vitória seguida da Juventus, que havia batido Torino, Empoli, Milan, Palermo e Lazio. No entanto, tira a invencibilidade de nove jogos da Viola (seis pelo Italiano e três na Liga Europa). O resultado coloca a equipe de Turim já na quarta posição com 30 pontos, ultrapassando a Roma. A Fiorentina cai para terceiro, com 32.
Na próxima rodada, a Juventus pega o Carpi, que está na zona do rebaixamento, fora de casa. A Fiorentina, por sua vez, recebe no Artemio Franchi o Chievo.
O início da partida foi bastante movimentado. Aos três minutos, Chiellini fez pênalti, cobrado bem por Ilicic. Em casa, a Juventus não deixaria barato. Aos seis, Evra deu lindo cruzamento e Cuadrado, pela direita, cabeceou bem, por cima de Tatarusanu.
A vitória começou a ser construída já no fim da partida. Aos 35 do segundo tempo, Mandzukic puxou contra-ataque e rolou para Pogba. O francês correu com a bola e lançou Dybala, que dividiu com o goleiro da Fiorentina. Como um autêntico centroavante, o croata pegou o rebote e colocou a Velha Senhora em vantagem.
O técnico Paulo Sousa colocou a Viola para frente, para tentar o empate. No entanto, quem marcou foi a Juventus. Em lançamento para Cuadrado, a zaga cortou e a bola bateu no colombiano. Mas sobrou redonda para Dybala driblar o goleiro e sacramentar a vitória.