Kane diz que enfrentar o Manchester City não foi uma ‘motivação extra’ após negociação frustrada

Camisa 10 do Tottenham foi alvo do clube de Pep Guardiola no início da temporada e recebeu quatro propostas. Spurs bateram o pé e não liberaram sua principal estrela

imagem cameraKane quase foi parar em Manchester, mas ficou em Londres e decidiu contra o City (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 20/02/2022
10:32
Atualizado em 20/02/2022
10:52
Compartilhar

Melhor em campo na vitória do Tottenham sobre o Manchester City, no último sábado, pelo Campeonato Inglês, o atacante Harry Kane falou após o jogo e garantiu que enfrentar o time de Pep Guardiola não foi uma "motivação extra". No triunfo por 3 a 2, o camisa 10 marcou duas vezes e participou da jogada do outro gol.


- Motivação extra? Não. Para mim foi o fato do Tottenham estar numa sequência de três derrotas consecutivas e de precisarmos de voltar a entrar nos eixos - declarou o atacante quando perguntado sobre a negociação com o City no início da temporada.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Harry Kane era o principal objetivo do Manchester na janela de transferências de verão, tendo recebido quatro ofertas segundo o técnico Pep Guardiola. O Tottenham, porém, bateu o pé e não liberou sua principal estrela para o atual líder da Premier League.

+ Neymar em qual posição? Saiba quais são os 10 jogadores que mais receberam faltas desde 2016

Sobre a partida, Kane elogiou o Manchester City, a quem classificou como "uma das melhores equipes do mundo", mas fez questão de dividir o mérito com seus companheiros.

- É sempre complicado jogar contra uma das melhores equipes do mundo e conseguir um resultado deste é especial. Eu vou estampar as manchetes porque marquei o gol, mas todo time foi extraordinário - finalizou.

Siga o Lance! no Google News