Keno sofre pênalti nos acréscimos, e Pyramids vence mais uma no Egito
Brasileiro foi mais uma vez importante para vitória de sua equipe no campeonato egípcio. Triunfo mantém time na briga pelo caneco no país africano
Não faltou emoção e muito menos vontade de Keno e seus companheiros em mais uma vitória do Pyramids no Campeonato Egípcio. Nesta segunda-feira, o clube derrotou o El Daklyeh, por 2 a 0, fora de casa, com ambos os gols nos acréscimos, pela 21ª rodada, e se manteve vivo na briga pelo título da competição nacional. O ex-jogador do Palmeiras teve outra participação decisiva na partida.
Ao 46 minutos do segundo tempo, Keno tomou uma voadora dentro da área e o árbitro não titubeou para marcar pênalti. Na cobrança, o sírio Omar Kharbin mandou a bola para o fundo das redes. Ainda antes do apito final, o hispano-peruano Cristian Benavente marcou o segundo.
Após a partida, Keno comemorou mais um resultado positivo do Pyramids, que não é derrotado há três meses. Com sete vitórias e cinco empates nos últimos 12 jogos, a equipe segue na vice-liderança, com 42 pontos, três atrás que o Zamalek. O rival, porém, disputou três jogos a menos até aqui.
- Hoje, mais uma vez, tivemos que correr até o final pra conseguir a vitória. O campeonato aqui é muito equilibrado, de muita força, e o nosso time está demonstrando que tem potencial pra brigar pelo título. Precisamos seguir assim até o final - afirmou.
Desde que chegou ao Pyramids, Keno disputou 21 partidas, marcou nove gols e deu seis assistências.
Na próxima rodada, o clube recebe o Smouha, no dia 14 de fevereiro, pela 22ª rodada do Campeonato Egípcio.