Khedira critica pressão e afirma: ‘Nunca tive reconhecimento no Real’

Alemão reencontrará a ex-equipe na final da Liga dos Campeões, no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), em Cardiff

Escrito por

Agora na Juventus, Sami Khedira vai reencontrar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), em Cardiff, capital do País de Gales. Campeão da competição europeia em 2014 com os merengues, o jogador alemão deu entrevista à revista "Kicker" e criticou o excesso de pressão na equipe espanhola.

– Eu posso dizer isso absolutamente. Talvez a diferença esteja na filosofia do futebol, mas eu fui muito bem avaliado pelos meus treinadores em Madrid, com 100% de justiça. Mas aos olhos do público, eu nunca tive esse reconhecimento. Se eu jogasse 10 jogos bons, era o que deveria fazer, e o 11º não era tão bom, eu não era bom o suficiente e era criticado e questionado se servia para o Madrid. Isso me tirava do sério – declarou.

Khedira ficou por cinco anos no Real e foi peça importante na equipe, assim como é hoje na Juve. No entanto, ele sofreu com lesões na Espanha, o que o atrapalhou. Para a decisão, o volante se mostrou confiante.

– É um duelo no qual tudo é possível. Detalhes decidirão uma vitória ou derrota. Nós teremos que nos defender, pelo menos, tão bem quanto fizemos nas quartas de final, contra o Barcelona. Mas nós não podemos nos focar apenas na defesa. Temos que atacar e jogar contra times como o Real Madrid, que trabalham muito bem o contra-ataque - disse.

Siga o Lance! no Google News