Depois de três empates em suas primeiras partidas no comando do Liverpool, enfim Jürgen Klopp saiu de campo podendo comemorar uma vitória. Nesta quarta-feira, os Reds derrotaram o Bournemouth em casa por 1 a 0, e se classificaram para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. O treinador alemão disse que seria mesmo normal levar um pouco para vencer, e demonstrou muita alegria após o apito final em Anfield Road.
- Quando um técnico novo chega, traz nova informação, quer coisas novas. É normal dar um passo para trás e tentar entender. Eles querem fazer o que eu digo, mas às vezes esquecem de fazer o que eles podem. Por isso, foi um grande passo - disse Klopp após o jogo à Sky Sports:
- Estou realmente satisfeito nesta noite. Usamos um time que nunca tinha jogado junto, e foram vários jovens jogadores, jogadores novos, que não atuavam há muito tempo e foram muito bem.
Agora, o próximo compromisso é mais difícil. Fora de casa, o Liverpool enfrenta o Chelsea em crise, em partida que pode selar o adeus de José Mourinho. A partida será no sábado no Stamford Bridge.
- Vencer sempre traz sensações boas. Agora temos três dias para a preparação para o jogo contra o Chelsea. Vamos nos recuperar e nos preparar. Mas vimos que os caras querem, e isso é importante - concluiu.