A derrota do Liverpool diante do Manchester United por 2 a 1 na última segunda-feira ainda rende polêmicas. Uma delas foi a conversa "quente" após o apito final entre o técnico dos Reds, Jurgen Klopp, e o meia Bruno Fernandes, dos Diabos Vermelhos.
Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o treinador alemão puxa o português pelo pescoço, de forma leve. As imagens revelaram uma tensão, visto que Klopp reprovou o comportamento do camisa 18 do United após a partida, alegando "cera" por parte dos jogadores do time de Manchester.
+ Lyon rejeita proposta do West Ham por Lucas Paquetá e estipula valor para venda
- Foi uma situação com Lisandro Martínez, que sofreu uma entrada 'horrível' que obviamente não foi nada. Ele (Bruno Fernandes) fez um pouco disso também, ele estava conversando comigo e dizendo: 'você faria o mesmo'. Mas tudo bem, depois ele me disse que precisa desse tipo de conversa. Ok, tudo bem - declarou Klopp.
O Liverpool de Jurgen Klopp buscará "juntar os cacos" na temporada, que começou de forma atípica para os Reds, com apenas dois pontos conquistados em nove disputados. No próximo sábado, o time de Anfield buscará sua primeira vitória na Premier League 2022/23 diante do Bournemouth.