O Liverpool foi derrotado pelo Napoli nesta quarta-feira por 1 a 0, fora de casa, no Estádio San Paolo. O resultado negativo veio nos minutos finais, após os Reds recuarem e segurarem a pressão do time anfitrião por muito tempo. Jurgen Klopp, técnico da equipe inglesa, assumiu a culpa pelo revés.
- Não sofremos muitos gols na temporada, mas esse é o segundo do mesmo jeito, então acho que devemos monitorar isso imediatamente. Mas todo o resto, tenho que aceitá-lo e posso aceitá-lo. Eu tenho responsabilidade em uma grande parte desse desempenho, foi tudo minha culpa, com certeza. Mas eu preciso de pelo menos uma noite para assistir ao jogo novamente para saber exatamente onde foi que errei - lamentou.
Klopp foi questionado sobre o desempenho da sua equipe, que não jogou de forma ofensiva nesta quarta, e passou a maior parte do tempo se defendendo.
- Nós poderíamos ter jogado com mais calma, preparado melhor as situações, mas nós não jogamos, então não criamos muitas chances. O primeiro tempo foi bom, mas a segunda metade da partida não foi boa o suficiente. É sempre um mau sinal se você tem que dizer que seu goleiro foi seu melhor jogador, mas isso era óbvio hoje - finalizou.