A Juventus venceu o Napoli, por 4 a 3, com um gol no último minuto. O autor do tento, porém, foi o zagueiro Kalidou Koulibaly, que fez contra. Após a partida, que contou com o empate dos napolitanos após sofrer 3 a 0, o jogador lamentou o gol contra.
- É um gol contra que dói, porque acontece depois de uma recuperação sensacional. Peço desculpa, mas temos que aceitar. Somos fortes e já mostramos - lamentou Koulibaly em suas redes sociais.
Confira a tabela de jogos do Campeonato Italiano
APOIO
Muitos jogadores do Napoli comentaram na publicação, demostrando apoio ao zagueiro. O brasileiro Allan foi um dos atletas que prestraram solidaridade e fez questão de ressaltar a união da equipe, dizendo que o elenco está junto com o senegalês. A página oficial do clube também demonstrou apoio.
JOGAÇO
A Juventus abriu o placar com Danilo e, três minutos depois, Gonzalo Higuaín, ex-Napoli, ampliou. No início da segunda etapa, Cristiano Ronaldo marcou o terceiro. O Napoli reagiu com gols de duas novas contratações. Primeiro, Manolas diminuiu e, dois minutos depois, Hirving Lozano fez o segundo. Próximo do fim, Di Lorenzo empatou. No último minuto, Koulibaly fez contra e garantiu a vitória da Velha Senhora.