Spezia
escudo default
0
3
escudo default
Napoli

Kvaratskhelia e Osimhen brilham, e Napoli bate Spezia fora de casa pelo Campeonato Italiano

Equipe napolitana amplia a vantagem na liderança da liga para 16 pontos; a Inter, vice-líder, ainda joga na rodada

imagem cameraOsimhen e Kvaratskhelia garantem vitória do Napoli (Foto: Alberto PIZZOLI / AFP)
Avatar
Lance!
La Spezia (ITA)
Dia 05/02/2023
10:30
Compartilhar

O Napoli bateu o Spezia por 3 a 0 fora de casa pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe napolitana foi melhor em campo, mas só conseguiu balançar as redes na etapa final, com Kvaratskhelia e Osimhen (2).. Com a vitória, o time de Spalletti segue na liderança isolada da liga e aumenta para 56 pontos, 16 à frente da Inter de Milão - que ainda joga na rodada.

NAPOLI DOMINA
O líder do campeonato até chegou a tomar uma pequena pressão nos minutos iniciais, mas não demorou para o Napoli ficar com a bola e tomar as rédeas do jogo. A equipe controlou as ações, ficou no campo ofensivo, mas teve dificuldades para chegar com perigo ao gol do Spezia.

+ Courtois se lesiona no aquecimento e vira mais uma preocupação para o Real Madrid

KVARATSKHELIA
Sem dúvidas o melhor em campo pelo Napoli. Era a única alternativa ofensiva da equipe, que depositava todas as suas jogadas nos pés do atacante. Kvaratskhelia contribuiu com sua boa movimentação, levando a bola da esquerda para a direita e finalizando no gol adversário.

ELE MARCA!
E o Napoli abriu o placar em um gol relâmpago no segundo tempo. A equipe deu a saída no meio de campo e lançou em velocidade para Politano. A bola bateu nas mãos do zagueiro do Spezia e o árbitro marcou a penalidade.

OSIMHEN DUAS VEZES!
Após abrir o placar, o Napoli aproveitou dois vacilos da defesa adversária para ampliar o placar e garantir a vitória. Primeiro, Osimhen foi esperto e subiu de cabeça em uma bola que ficou no alto da área e marcou. Em seguida, o zagueiro do Spezia recuou errado e sobrou nos pés de Kvaratskhelia, que tocou para o atacante que só empurrou para dentro do gol.

Siga o Lance! no Google News